Perfect comemora 23 anos de história.

2017 é o ano que marca os 23 anos de história da Perfect Brasil. A empresa fundada em 1994, por Gerson Coronado, tem construído ao longo dos anos uma reputação sólida e se tornou referência no mercado de peças automotivas.

Hoje, a Perfect Brasil é considerada uma das principais fornecedoras de peças de reposição para automóveis nacionais e importados, oferecendo uma tecnologia superior e qualidade 100% aprovada.

Contudo, 2017 marca muito mais do que o 23º aniversário da empresa. Afinal, foi nesse ano que a Perfect Brasil foi reconhecida em 3 categorias, na pesquisa “Marcas Preferidas” realizada pelo instituto CINAU, se destacando em: Juntas Homocinéticas, Componentes de Suspensão e Amortecedores.

Em abril, também teve participação de sucesso na Automec, considerada a principal plataforma de divulgação da America Latina. Na ocasião, a Perfect Brasil promoveu um estande repleto de produtos e novidades para os visitantes.

No mesmo mês, a empresa de peças automotivas recebeu mais de 300 visitantes na fábrica, em Mogi das Cruzes. A visita foi composta por diversos profissionais do ramo, que tiveram a oportunidade de conhecer a Perfect Brasil mais de perto, acompanhando todos os processos envolvidos na produção das peças comercializadas.

E os reconhecimentos não param por aí! Um estudo sobre hábitos e comportamento do consumidor, realizado pelo IBOPE, revelou que a Perfect Brasil também é referência em bombas d’água, tensionadores e polias, amortecedores e juntas homocinéticas. A pesquisa foi realizada com mais de 2.000 entrevistados e a marca se destacou entre a maioria, reforçando mais uma vez o quanto a Perfect é referência de qualidade.

Para 2018 a empresa planeja alcançar patamares ainda maiores, não só nas conquistas e reconhecimentos, mas também na hora de oferecer qualidade, peças confiáveis e um serviço que atenda 100% as expectativas e necessidades de seus clientes.

Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história em 2017 e contribuíram para todo esse sucesso. Nos vemos em 2018!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.